E se os filmes que conhecemos fossem refeitos com outro casting?
Nesta sessão chamada Re-casting, brincaremos com esse pensamento e faremos um novo casting para filmes famosos, e começaremos com o clássico De Volta para o Futuro
Nesta sessão chamada Re-casting, brincaremos com esse pensamento e faremos um novo casting para filmes famosos, e começaremos com o clássico De Volta para o Futuro
"DE VOLTA PARA O FUTURO"
Direção:

Com Lucas os efeitos especiais ganhariam ênfase, o que significa que sem os computadores de hoje em dia ficariam melhores, até o próprio Lucas cagar com tudo em uma remasterização.
O filme aumentaria sua duração em pelo menos 20 minutos, preenchidos com dramalhões paternos, baboseiras e inutilidades. Mas achamos que Lucas não decepcionaria em sua viagem no tempo.
GREAT SCOTH!!!
Marty McFly:

Esse foi indiscutível! É o mesmo estilo, pouca coisa mudaria na interpretação, talvez alguns tiques como a mão no cabelo.
Marty seria um tanto menos estourado, talvez se metendo em encrecas por suas respostas bem pensadas e não pelas rspostas impensadas que colocam Michael J. Fox na maior parte dos apuros.
A química entre Matthew e Walken seria parfeita tambem um grande páreo!
Dr. Emmett Brown:

Walken, assim como seu xará Lloyd se sente à vontade em papéis excêntricos, e nada mais excêntrico que o Dr. Emmett Brown, Walken faria um Emmett mais ácido, seria uma versão mais biruta e por que não assustadora do nosso querido doutor.
O que seria de mais interessante na versão Walken do doutor seria a mudança no olhar da personagem, o olhar de Christopher Walken é um olhar intrigante e imprevisível, como se fosse impossível definir qual seria seu próximo passo, e isso colocaria uma carga dramática no filme, pois o sucesso de Marty McFly está invariavelmente nas mãos do Dr. Emmett Brown.
Mas a verdadeira fórmula para se criar um Emmett Brown convicente é a seguinte: pegue uma cara de maluco, uma cabeleira alva e despenteada, um capacitor de fluxo, coloque tudo dentro de um De Lorean e acelere até 88mph!!!
Lorraine Baines McFly:

Além da parte física, temos também um olhar acolhedor e ao mesmo tempo sexy (Ver Leon, O Profissional e Closer). Seria uma Lorraine mais contida, mais misteriosa.
Talvez menos pelega! Resumindo, seria beleza + talento trocado por beleza + talento!
George McFly:

Quem mais poderia sofrer todos os tipos de humilhações nas mãos de Biff, e manter a cara de capacho bobalhão com tanta perfeição? Moranis é daqueles caras que sempre serão os últimos a serem escolhidos na divisão dos times numa pelada, ou aquele que só notamos a existência na hora de colar em uma prova.
O que mais torna Rick Moranis apto ao papel do pai da familia McFly é o fato de olharmos para ele e sentirmos pena, mas ao mesmo tempo afeição por aquela figura indefesa, porém carismática, qualidades estas que sobram em George McFly. Com certeza Moranis se sentiria em casa na pele de George, pois já o vimos inúmeras vezes em papéis que combinavam as mesmas caracteríscias, aliás, alguém ja viu Moranis sem estas características?
Biff Tannen:

Vários fatores nos levaram a escolher Tyson como o novo Biff Tannen de "Voltando do passado". O seu porte de brucutu, pronto a roubar o lanche de sua lancheira, e acertar um belo cruzado de direita na boca do estômago do primeiro ser raquítico de canela fina e óculos fundo de garrafa que cruzar o seu caminho. Sua cara de canastrão ignorante, hábil em provocar medo e insônia nos pobres e indefesos nerds, e seu sorriso carregado de malícia proferindo ofensas e humilhações pelo simples prazer da diversão.
Um Currículo invejável para quem quer ser a pedra no sapato de George McFly.
E aí. Vai encarar?
Jennifer Parker:

Nos anos 80 Claudia Wells ocupava o cargo soberana, mas os tempos mudaram... hoje, a (para não elogiar muito) bonita Megan Fox caíria como uma luva no papel. Ela, por si só, já é uma boa razão para se ver um filme, agora imagine se esse filme fosse apenas um dos maiores clássicos do cinema?
Jennifer Parker de Megan Fox perderia um pouco de sua inoscência e adolescência, mas, alguém liga pra isso?
Acho que não tem muito o que explicar, vocês devem ter entendido a nossa escolha...
Einstein:

Kauana com sua experiência de quase 15 anos vivendo literalmente uma vida de cão, não terá problemas para interpretar Einstein, mesmo que este seja do sexo oposto, única dificuldade que Kauana enfrentaria para o papel é o fato de que ela só sabe urinar sentada. No mais, Kauana esbanja carisma assim como Einstein, e o substituiria a altura e colocaria um pouco de classe que somente uma lady pode oferecer!